data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Renata Medina (Inter-SM)
Arqueiro atuou no Inter-SM em seis partidas da Copa FGF 2020
O Inter-SM anunciou, no começo da tarde desta quarta-feira, o goleiro Lucio, 31 anos. O arqueiro defendeu o Alvirrubro na Copa da Federação Gaúcha de Futebol, em 2020, quando a equipe foi até as semifinais e perdeu para o Santa Cruz, nos pênaltis. O camisa 1 estava no Rio Preto, onde disputou a Série A3 do Paulistão.
Inter-SM vence o primeiro jogo-teste da temporada
- Estou bastante otimista quanto ao retorno. É um clube que tive a experiência de trabalhar e fui muito feliz. As negociações foram rápidas. O Marcos Pedroso, do departamento de futebol do clube, fez contato comigo, com o aval do presidente Jauri, e do técnico Leocir. Em dois dias acertamos tudo, sempre muito tranquilo o diálogo com eles. As expectativas são grandes. Sei que a qualidade do elenco é boa para alcançarmos nossos objetivos - afirma Lúcio.
O goleiro é natural de Taubaté e começou a carreira na Portuguesa de Desportos. Ele tem passagens pelo Marcílio Dias-SC, Juventus de Jaraguá do Sul-SC e Águia Negra-MS. Pelo Rio Grande do Sul, Lucio tem vasta experiência. Já defendeu São Paulo de Rio Grande, União Frederiquense, São Gabriel, Caxias, Aimoré e São Luiz. Na Divisão de Acesso do ano passado, o camisa 1 atuou pelo Passo Fundo.
De acordo com o próprio atleta, ele se apresenta no Estádio Presidente Vargas na próxima segunda-feira.
O clube pretende anunciar mais um atacante, que deve ser Tony Junior, destaque do União Frederiquense no ano passado. A diretoria de futebol negocia com um centroavante, revelado pelo Grêmio, que já atuou em equipes da Série A do Brasileirão. Este negócio pode se concretizar na próxima semana.